ATENÇÃO: Este Blog está repleto de spoilers, pois o público alvo são as pessoas que já assistiram o filme. Portanto, se não quiser estragar a graça de assistir o filme sem nenhuma influência, pare por aqui.

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Caros Crononautas



Crononauta?
você já irá entender...

Esse Blog é dedicado a filmes com uma temática em comum: A VIAGEM NO TEMPO.

Aqui tentarei expor minhas opiniões sobre viagens temporais em geral, e criticas cinematográficas.

Um crononauta é um termo que eu e alguns amigos utilizamos para definir ou "viajantes do tempo"("crono" esta relacionado à tempo, e "nauta" à viajante).
Ao meu ver: Também pode ser uma pessoa que analiza os aspectos temporais (no nosso caso filmes). Pretendo analizar todo, ou quase todo, filme que tem essa temática.


Gostaria de ajuda para conhecer mais filmes sobre o tema, e também discutir os aspectos pertinentes, peço por favor que não seja colocado em pauta filmes como: " Derrepente 30" ,"Bill & Ted - Dois loucos no tempo" ou " Superman" que abordam o tema, mas não são muito...(hã como poderia me expressar...)...caprixosos... ao falar sobre o assunto.

Sintam-se livres para comentar, e criticar meus cometários.

Tentarei postar regularmente.




Curiosidades sobre o tema? Consulte o nosso guia!

O GUIA DO CRONONAUTA





Nenhum comentário:

Postar um comentário